Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ultrassom 29 semanas

Foi feito o ultrassom Doppler!

O ultra-som com Doppler é indicado para avaliação da circulação da mãe para o bebê e avaliação do fluxo nos vasos internos do bebê. 
Na tela aparece, toda a circulação em colorido, as artérias aparecem em vermelho e as veias em azul... é muito lindooooo.
A circulação está tudo certo, a minha artéria está limpinha, ou seja, não tenho tendência para ter pressão alta. Isso é muito importante na gestação.
O médico, disse que está tudo ok, para a Júlia crescer e engordar direitinho.
Ah q notícia ótima, isso muito bom de ouvir para qualquer gestante.

No inicio ultrassom ela está com a duas mâozinhas abraçadinhas na frente do rosto (uma graçinha), nâo estava dando pra ver, mas no finalzinho ela tirou, q alegria, aí deu pra ver o rostinho dela, E começou a mexer a boquinha e o olho, q lindaaa.
A Júlia está crescendo direitinho:
Ela tá com aproximadamente 39cm (genteeee ela tá enorme), nem parece, não sei como ela cabe aqui na minha barriguinha. Cada vez q vou fazer ultrassom acho ela enorme, como cresce rápido.
E está com 1kg e 300grs. (tá ficando gordinhaaa, q fofa!).

E eu já engordei 09kilos ....Afff fazer caminhada.kkkk

Agora tem consulta dia 09/07, pra levar o resultados dos exames, e marcar outro ultrassom.

Tá quase chegando a hora faltam 02 meses!! Q frio na barriga!

Nenhum comentário: